Sempre há essa dúvida comum na cabeça tanto da noiva quanto do noivo: Alugo ou compro o sapato? Afinal irei usar apenas um dia…
Acreditamos fielmente na economia compartilhada para vivermos e deixarmos um mundo melhor, com menos produção de insumos que você não irá usar mais e dar a oportunidade de outra pessoa utilizar. E o melhor, pagando uma parte do que esse objeto realmente vale.
Mas quando o assunto é sapato, aí a coisa complica um pouco. E vamos explicar o porque dos porquês:
- não há como higienizar sapato, afinal não é possível fazer a limpeza adequada;
- o pisar é como digital: cada um tem a sua – portanto se o sapato já foi utilizado previamente, poderá ser desconfortável;
- possibilidade de transmissão de doenças: se a pessoa tiver uma lesão no pé, poderá deixar microrganismos e em um mundo pandêmico, estamos neuróticos com isso;
- acho que não precisamos mencionar sobre chulé (tsc, tsc)
Portanto, recomendamos que compre um sapato para a ocasião pensando em algo que você poderá utilizar em outras oportunidades. Toda mulher precisa de um sapato mais glamouroso no guarda-roupa que poderá utilizar em outro evento. Compre algo que você consiga combinar com outras cores e peças.
O mesmo vale para os homens: um sapato social é essencial no guarda-roupa. Procure modelos modernos e que possam ser usados com outros estilos de roupa também.
E o preço? Hoje existe uma grande variedade de modelos com preços para todos os bolsos. Invista naquele que cabe no seu orçamento e que seja adequado para o momento.
Escreva nos comentários a sua opinião 😉