O “casamento dos sonhos” é um clichê muito comum, mas este que vamos contar foi tão lindo, tão emocionante e tão perfeito que continuará nos sonhos da bela noiva Tamires por muitos e muitos anos.
E foi assim que tudo começou: nossa querida e simpática noiva Tamires Gama conheceu Marco quando viajava na charmosa Paris. Foi paixão a primeira vista. Daí para frente tiveram um relacionamento cheio de viagens e encontros. Mantiveram seu relacionamento a distância, ora ele no Brasil, ora ela na Itália. Um dia resolveram então selar o que já estava unido. Marcaram a data do casamento para o dia 05 de setembro de 2014 em Arezzo na Itália.
Tamires agendou visita na Bello&Bella Noivas em busca de seu vestido ideal. Já tinha seu escolhido em mente, então o confeccionamos a partir de fotos. Quer saber qual foi? Dá uma espiadinha clicando aqui.
O que mais chama a atenção nesse casamento é que ele foi marcado por grandes atos, como um espetáculo de Opera, que foi registrado com maestria pelo Studio Paragem. A cerimônia aconteceu no Castello Di Valenzano que foi construido em torno do ano 1.200 preservando o estilo medieval. Hoje é um hotel com cenários perfeitos para fotos. A cerimônia religiosa foi realizada na Capela do Castelo, celebrada por um padre brasileiro que reside em Roma, traduzindo pacientemente todas suas bênçãos e palavras para Italiano. Marco e Tamires trocaram alianças e juras de amor sob as lágrimas de familiares e amigos.
Toda a equipe da Bello&Bella Noivas se emocionou muito quando recebeu as fotos. Demoramos para escrever essa história em nosso blog, porque pois toda vez que começavamos as fotos levavam nossos pensamentos para longe.
Uma perfeita mistura de Brasil e Itália resultou em uma festa repleta de boa gastronomia, vinho e muita dança.
Desejamos a Tamires e Marco uma vida repleta de felicidades e muitas coincidências prósperas.
Inspire-se e venha até a Bello&Bella Noivas escolher o seu vestido ideal.
Em breve postaremos mais histórias emocionantes.
1 comentário em Noiva Tamires e seu casamento em Arezzo
Não é possível comentar no momento